sexta-feira, 21 de janeiro de 2011




Maioridade.

Um momento esperado por mim muito mais do que ansiosamente. E agora, com sua chegada, posso ver que esse momento representa muito mais do que permissão pra dirigir ou fazer uma tatuagem! O peso dos meus 18 anos é bem maior do que imaginei. É como se eu tivesse sendo constantemente cobrada para dar qualquer tipo de orgulho a minha mãe e a mim mesma tambem. E por falar em minha mãe, vou sentir tanta falta dela me pedindo pra dormir mais cedo ou me chamando pra jantar aos berros! É mais uma coisa que sinto que meus 18 anos vão me tirar: A super preocupação da minha mãe comigo. Mas enfim, sinto que esse ano vai ser mesmo decisivo. Trabalho, universidade... Já consigo sentir o cheiro da minha vida adulta vindo aí. E eu cheguei a duvidar que ela chegaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário