quinta-feira, 20 de janeiro de 2011




Preciso falar sobre mim, preciso muito.Sinto falta daquela facilidade que eu tinha com as palavras. Há algum tempo atrás, essa garota que vos escreve, tinha uma destreza tremenda ao falar de seu eu interior, e agora, por mais qe as duas tentem qualquer tipo de comunicação, se tornam cada vez mais distantes. Tudo que eu consigo ver, ainda que seja uma visão meio turva, é um grande ponto de interrogação. Minha vida se tornaria tão confusa após o sofrido ano de 2010 como eu jamais poderia supôr. Apesar de estagnado, o ano passado disparou sobre mim um turbilhão de acontecimentos tão dolorosos quanto vazios, tudo ao mesmo tempo. Terá chegado ao fim minha tal odisséia naquele final de novembro? Deveria eu esquecer tudo que passou, mesmo tendo me rendido cicatrizes tão profundas?
Ah, olha ele de novo! Meu grande ponto de interrogação... E agora, está tão claro quanto um farol de xenon. Encontrei ao longo desse meu caminho, tantos homens-de-lata; Porém ao contrario do da historinha, eles não almejavam um coração qualquer, eles queriam o meu coração, para que pudessem devorá-lo ouvindo sua música favorita misturando-se com o som de minha voz... Minhas súplicas.Espero que eu tenha realmente aprendido que 'Sim, eles mentem.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário