domingo, 23 de janeiro de 2011




Nostalgia.

Esta madrugada, com o rádio ligado numa estação qualquer, á espera de uma canção que me fizesse dormir,  tocou uma música que conseguiu me fazer sentir o gosto da minha infância e projetá-la ali, diante de mim. Lembrei de vizinhas inconvenientes se perguntando se eu era um garoto ou uma garota. Tal situação fazia me sentir como um alienígena. Talvez fosse pelo fato de eu não usar brincos e nem maquiagem, como as minhas primas; me vestir mesmo feito um garoto e preferir ficar em casa ao invés de ir pra rua brincar de Verdade ou Consequência. Eu até tinha algumas bonecas, mas ela me davam um medo! Aqueles olhos azuis enormes me vigiando me causavam um desconforto inexplicável. Eu não mudei muita coisa desde então... Continuo sem brincos e sem maquiagem, e ainda me visto feito um garoto. O que mudou, é que agora já não me sinto um alienígena quando falam da minha roupa ou do meu cabelo, eu até me sinto bem sendo diferente! E essa é a maior prova de que eu cresci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário